(Foto: Reprodução da Internet)

Alberto Valentim manda recado para os torcedores do Botafogo

O técnico Alberto Valentim rasgou elogios ao atacante Diego Souza. Para o treinador, o jogador é muito importante dentro do elenco e conta com ele para o restante do Campeonato Brasileiro.

Já segue o Botafogo no Instagram? Clique aqui e faça parte da nossa torcida!

“Diego é um jogador mais representativo do clube. Nos ajudou muito hoje. Quando a bola cai nele ele nos dá essa qualidade nas finalizações e para segurar a bola. O Botafogo precisa muito do Diego Souza nas últimas quatro partidas que restam. Hoje, precisamos muito do Luiz Fernando, que fez um ótimo trabalho defensivo. O Lucas Barros vem treinando bem. Só para citar alguns, precisamos de todos”, disse o comandante.

Valentim também deixou um recado para a torcida e disse que os alvinegros estão tendo papel fundamental na caminhada para o Alvinegro se manter na elite do futebol nacional.



“(O torcedor) está nos dando uma prova no amor. É diferente de verdade. Nos incentivaram e apoiaram. Fizeram uma festa linda. Passaram a energia para os jogadores. Lá dentro dos vestiários estava um barulho muito alto. É muito bom. O nosso muito obrigado ao torcedor que nos ajudou muito hoje”, finalizou.