(Foto: Reprodução da Internet)

De olho na reabertura da janela, Inter vê quatro de seus titulares cotados a receberem ofertas

Enquanto o departamento de futebol do ​Internacional segue de olho em novas contratações para a próxima temporada, o clube vê quatro jogadores titulares de seu elenco cotados para receber propostas do exterior. As sondagens já são de conhecimento tanto dos jogadores quanto do executivo Rodrigo Caetano, que está cuidando do assunto junto com os empresários dos atletas.

Já segue o Internacional no Instagram? Clique aqui e faça parte da nossa torcida!

​De acordo com o jornalista Andrei Cembranel, que cobre o Internacional pelo perfil Informativos Inter, deixou claro que os jogadores do atual elenco colorado que receberão propostas e estão cotados para deixar o Beira-Rio são: os zagueiros Victor Cuesta e Rodrigo Moledo, o volante Edenilson e também o centroavante Paolo Guerrero. A diretoria colorada já se prepara para as novas ofertas em 2020.

​Durante este ano, o zagueiro Victor Cuesta foi especulado em dois clubes brasileiros, mas as tratativas acabaram não avançando com Flamengo e Palmeiras, que procuraram o estafe do defensor argentino. Com relação ao volante Edenilson, que estava na mira do Al Hilal, dos Emirados Árabes Unidos, no começo do segundo semestre, acabou seguindo no Gigante da Beira-Rio para o restante do Brasileirão.



​Já o centroavante Paolo Guerrero chegou a ter o seu nome especulado no time do Boca Juniors no começo do segundo semestre, mas as negociações não avançaram pela alta pedida do Internacional para liberar o seu camisa 9. O departamento de futebol do clube gaúcho está disposto a segurar os seus jogadores e procurou se blindar para evitar novos desmanches após o término do Brasileirão.



90min