(Foto: Reprodução da Internet)

São Paulo ganha dois reforços importantes

​O ​São Paulo ultrapassa bom momento no Campeonato Brasileiro e acumula duas vitórias seguidas, ingressando no G4, que garante vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores da América de 2019. Buscando se consolidar na quarta colocação e seguir de olho no Santos, que está no terceiro lugar com três pontos a mais, o Tricolor Paulista tem no horizonte um clássico no meio de semana.

Já segue o São Paulo no Instagram? Clique aqui e faça parte da nossa torcida!

Na próxima quarta-feira (30), às 19h30min (horário de Brasília), o São Paulo vai até o Allianz Parque para encarar o Palmeiras. Para o confronto, válido pela 29ª rodada do Brasileirão, o técnico Fernando Diniz ganhou duas boas notícias. Nesta segunda-feira (28), o elenco disputou um jogo-treino contra o time sub-19 e contou com as presenças de Juanfran e Toró, que devem ser relacionados para o Choque-Rei.

O experiente defensor, que não atua há duas partidas, vem se recuperando de uma contratura muscular. Retornando de lesão, o espanhol deve ficar no banco de reservas para Daniel Alves, que tem a tendência de ser utilizado na lateral-direito no clássico. Já o jovem atacante, que não atua desde o jogo contra o Goiás, no dia 25 de setembro, está recuperado de um estiramento na coxa e é outro que deve reaparecer entre os suplentes no clássico.



Apesar das boas notícias, o técnico Fernando Diniz seguirá com um desfalque no setor ofensivo. Sem atuar nas últimas quatro partidas do Brasileirão, Pablo, que esteve em campo pela última vez no empate com o Bahia, fora de casa, no dia 9 de outubro, segue em transição física após sofrer um estiramento na coxa esquerda. Nesta manhã, o atacante trabalhou acompanhado de fisioterapeutas no CT da Barra Funda.



90min