(Foto: Reprodução da Internet)

Valentim terá reforço de peso para o duelo contra o Grêmio

Grêmio x ​Botafogo estarão em campo neste domingo(27), às 16h (horário de Brasília), em jogo válido pela 28ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, no Rio de Grande do Sul. De olho no confronto contra o Tricolor Gaúcho, o técnico Alberto Valentim ganhou um reforço de peso para encarar os gaúchos; o jogador não atuava desde a 19ª rodada do Brasileirão.

Já segue o Botafogo no Instagram? Clique aqui e faça parte da nossa torcida!

Trata-se do volante Alex Santana, que voltou a ser convocado, novamente, para um jogo pelo Botafogo após ter torcido o pé esquerdo na partida contra o Ceará, em duelo válido pela 19ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Depois de oito jogos sem ser relacionado, o comandante Alberto Valentim recebeu a autorização do departamento médico para voltar a convocar o jogador.

Nesta sexta-feira(25), o volante realizou um treino com os demais companheiros de time nas dependências do estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, e não apresentou nenhuma dor, sendo oficialmente liberado pelos médicos do Fogão para atuar contra os gaúchos. De acordo com a programação, o volante deverá começar o jogo no banco de reservas e ser opção para o decorrer da partida.



Atualmente na 13ª colocação na tabela de classificação do certame nacional, a equipe de General Severiano quer uma vitória diante dos gaúchos para entrar na zona de classificação para a Sul-Americana e também se aproximar ainda mais do G-6. No momento, o Fogão tem 33 pontos conquistados, 27 jogos disputados, dez vitórias, três empates e 14 derrotas no torneio.



90min