(Foto: Reprodução da Internet)

Com Cazares na mira do Corinthians, Atlético-MG recebe lista de jogadores e estuda contraproposta

O meia-atacante Juan Cazares despertou o interesse de alguns clubes da Série A do Campeonato Brasileiro, mas, tirá-lo do ​Atlético-MG não será uma tarefa das mais fáceis. Sabendo disso, o Corinthians, uma das equipes notadamente interessadas, montou uma lista de atletas com o intuito de auxiliar na contratação junto ao Galo. O assunto está sob análise da equipe mineira, ainda mais pelos três atletas que foram oferecidos ao time mineiro.

Já segue o Atlético-MG no Instagram? Clique aqui e faça parte da nossa torcida!

De acordo com o site especializado em cobrir o Atlético-MG, o "​Fala Galo", o Timão ofereceu os volantes Ramiro e Matheus Jesus, além do meia-atacante Jadson para a equipe mineira, que gostou de um dos nomes apresentados, o que pode fazer com que as tratativas avancem. O meio-campista Ramiro é visto com bons olhos para reforçar elenco do Galo para o começo da próxima temporada.

Vale lembrar que Cazares chegou ao Galo no começo de 2016 e tem vivido altos e baixos com a camisa atleticana, além de conviver com problemas e polêmicas extracampo. Parte da torcida tem perdido a paciência com o camisa 10 equatoriano. Após o término da Série A do Campeonato Brasileiro, o Galo já estuda a possibilidade de realizar uma contraproposta ao Corinthians para tentar avançar.



​Recentemente, o jogador atleticano foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça(STJD) nesta sexta-feira(25) pela expulsão contra o Grêmio, em jogo válido pela Série A do Campeonato Brasileiro. Por enquanto, o departamento jurídico do Galo não recorreu com relação aos dois jogos em que o equatoriano ficará de fora nesta sequência do torneio nacional para cumprir a suspensão.



90min