(Foto: Reprodução da Internet)

Yony González quer esperar fim do Brasileiro para conversar com Fluminense

A permanência de Yony González no Fluminense não deve ser decidida já nos próximos dias. O jogador e seu estafe querem esperar o final do Campeonato Brasileiro para conversar sobre uma possível renovação de seu contrato com o Tricolor.

Já segue o Fluminense no Instagram? Clique aqui e faça parte da nossa torcida!

O atacante tem contrato até o final do ano com o Flu. Alvo de times do Brasil e do exterior, o colombiano chegou a receber propostas do clube para renovar seu vínculo com o time das Laranjeiras, ambas recusadas. E até mesmo declarações de Celso Barros, principal dirigente de futebol da equipe, afirmando não ter otimismo na permanência do atleta.

Em contato ao Globoesporte.com, Yony confirmou que deixará qualquer conversa sobre sua renovação de contrato apenas após o final do Brasileirão, focando-se na luta para deixar o time carioca na Série A.



“Eu e meu pai (Efrain González) conversamos com o Fluminense e decidimos não conversar nada até o final do Campeonato Brasileiro. Meu desejo é de tirar o time da situação incômoda que está. Estou 100% focado em trabalhar de maneira tranquila e, aí sim, sentar com a diretoria para conversar com a diretoria sobre a possibilidade de ficar para 2020”, afirmou o colombiano.



Torcedores