(Foto: Reprodução da Internet)

Joia do Internacional desperta interesse de time da Série A

​Mesmo sem saber qual será o futuro do clube em 2020, a direção do Internacional já projeta a próxima temporada. O principal objetivo do ​Colorado no Brasileirão é conquistar a vaga direta para a Copa Libertadores do próximo ano. Para isso, é preciso ficar entre os quatro primeiros da competição nacional. Um atleta que não teve espaço com o técnico Odair Hellmann tem o interesse de outro clube da Série A.

Já segue o Internacional no Instagram? Clique aqui e faça parte da nossa torcida!

O volante Ramon, emprestado pelo Inter ao Vila Nova, de Goiás, está sendo observado pelo Bahia, que gostaria de contar com o atleta. A informação é do repórter Lucas Collar em seu perfil do Twitter. O jogador de 22 anos tem 30 partidas pelo clube goiano no Brasileirão da Série B, sendo um dos destaques do Tigre de Goiás. Sem espaço no grupo do Inter, Ramon foi emprestado em março de 2019.

Com o vínculo com o Vila Nova se encerrando em dezembro, a expectativa é que o atleta se reapresente no Inter, mas o interesse do Bahia em contar com o jogador é concreto. Alguns torcedores se manifestaram nas redes sociais após a notícia, relatando que o volante deveria ser aproveitado e que daria mais resultados dentro de campo do que Bruno Silva e Rithely, reservas do Colorado.



Surgido na base do Desportivo Brasil, Ramon chegou ao Internacional em 2016, na equipe sub-20. Em 2017, foi Campeão do Brasileirão de Aspirantes com o time sub-23. Em 2018, ainda na equipe de baixo, marcou 5 gols em 20 partidas. Segundo o site 'SofaScore', o atleta vem jogando pelo lado esquerdo do meio de campo, mas também teria facilidade em atuar pelo lado inverso. Ramon deu três assistências na Série B.



90min