(Foto: Reprodução da Internet)

São Paulo bate o martelo e decide futuro de Reinaldo no Tricolor

Nesta segunda-feira(7), o departamento de futebol do​ São Paulo conseguiu um importante avanço para definir os detalhes que faltam para a renovação do lateral-esquerdo Reinaldo por mais tempo no Morumbi. O assunto está sendo tratado pelo gestor de futebol, Raí, junto com o intermediário do jogador para fechar os detalhes que faltam e já tem prazo para ser sacramentado o novo vínculo.

Já segue o São Paulo no Instagram? Clique aqui e faça parte da nossa torcida!

De acordo com o site "​Globo Esporte.com", o São Paulo está prorrogando o vínculo do lateral-esquerdo até o fim de 2022, com um reajuste salarial, aumento na multa rescisória e também no tempo do contrato visando ficar por mais tempo no Morumbi. A novidade é que o atleta assina nesta semana o novo compromisso, com objetivo de seguir no Morumbi e evitar que saia para o exterior nos próximos anos.

Atualmente, o lateral-esquerdo Reinaldo tem vínculo até o final deste ano e neste ano chegou a ser procurado pelo Al-Ahly, dos Emirados Árabes Unidos, mas as conversas não avançaram durante a janela de transferência no mês de julho. Com isso, o Tricolor Paulista quer segurar por mais tempo o seu jogador já que tem sido peça-chave nos últimos jogos da Série A do Campeonato Brasileiro.



​​Reinaldo é um dos maiores garçons do São Paulo com quatro assistências, além de ter 42 confrontos disputados para este ano e o atleta do Tricolor Paulista que mais rouba bolas nos últimos jogos do Campeonato Brasileiro que são 41. Sem contar em cobrança de pênaltis quando é acionado no time são-paulino, que o atleta que realiza as cobranças oficiais e se destaca desde o começo deste ano.



90min