(Foto: Reprodução da Internet)

Meio-campista negocia rescisão e deve deixar o Corinthians no final do ano; tem lugar no seu time?

​Recentemente, Fábio Carille declarou que considera o ano do Corinthians como bom, que "poderia ser melhor", mas que o planejamento foi bem executado dentro de campo. O time corintiano conseguiu ser campeão do Campeonato Paulista pela terceira vez consecutiva, chegou a uma semifinal de Copa Sul-Americana e está no G-4 do Campeonato Brasileiro, ainda tendo chances de título.

Já segue o Corinthians no Instagram? Clique aqui e faça parte da nossa torcida!

Para 2020, o treinador e a diretoria corintiana acreditam que o elenco possa ser qualificado com alguns reforços pontuais e brigue junto com os favoritos pela Libertadores. O ​Timão também pretende fazer uma limpa no elenco com jogadores que não estão dando o retorno esperado e um meio-campista, que tem bastante história no Parque São Jorge, está com os dias contados e deve sair no final do ano.

Segundo o jornalista ​Cosme Rímoli, do portal R7, Jadson está negociando com os dirigentes do Corinthians uma rescisão contratual. O jogador não consegue ter sequência devido aos problemas físicos e a tendência é que entre em um acordo amigável para deixar o Alvinegro. O meia se tornou ídolo recente do clube paulista ao ajudar o clube a vencer dois títulos brasileiros e três paulistas nos últimos anos.



Jadson é muito querido pela torcida corintiana e tem muita moral dentro do bastidor. No entanto, conselheiros do clube entendem que o atleta já está em fase final de carreira e não consegue mais ter uma sequência de jogos. Ainda de acordo com o jornalista, aos 36 anos, Jadson deve decidir se irá continuar a carreira depois de acertar a saída do Corinthians, logo após o término do Campeonato Brasileiro.



90min