(Foto: Reprodução da Internet)

Lucas Piazón dá declaração importante que vai animar o torcedor do São Paulo

Não é de hoje que o ​São Paulo tem revelado muitos jogadores em sua categoria de base que passam a fazer sucesso na Europa. Outros, no entanto, apesar de saírem com boas expectativas não conseguem se firmar e ensaiam fazer o caminho inverso, retornando ao Brasil para atuar até mesmo de volta pelo Tricolor do Morumbi. É o caso de um atleta que está há muito tempo fora do futebol brasileiro e tem um desejo no futuro voltar a atuar pelo clube são-paulino.

Já segue o São Paulo no Instagram? Clique aqui e faça parte da nossa torcida!

Nesta situação se encaixa o atacante Lucas Piazón, que já tem o desejo de voltar ao São Paulo e mandou um recado para o torcedor tricolor em entrevista ao jornal ​O Gol: “O São Paulo sempre foi meu clube de criança. Cheguei com 14 anos, morei três anos nas instalações do clube. Só tenho recordações boas do período na base. Sempre sonhei jogar profissionalmente no São Paulo e mantenho esse sonho. Se um dia voltar ao Brasil, tenho o desejo de jogar no São Paulo”, confessou.

Questionado sobre o excesso de empréstimos que o Chelsea tem feito ao repassá-lo para outros clubes na Europa, o atacante se manifestou: “Já estou no Chelsea desde 2011, rodei quase toda a Europa por empréstimo. Estou cansado de jogar aqui e ali, preciso de um lugar onde possa me sentir em casa. Quero saber que em julho vou para o mesmo lugar, para a mesma casa. Mudar toda hora é muito complicado”, confessou Piazón.



Recentemente, o atacante foi emprestado novamente pelo Chelsea ao Rio Ave, de Portugal, para a sequência da temporada e o jogador falou: “O meu tempo no Chelsea já passou. Tenho 25 anos, fui emprestado várias vezes. Fazia uma boa temporada por empréstimo, mas regressava e logo era emprestado outra vez. Não adianta nada sair por empréstimo, jogar bem, voltar, não ser aproveitado e ser emprestado outra vez. Chega uma hora na carreira que não faz mais sentido passar por isso”, defendeu.



90min