(Foto: Reprodução da Internet)

Após rechaçar oferta do Tigres, Inter fixa preço para negociar Nico López

Enquanto segue no mercado na busca por novos reforços no cenário nacional, o departamento de futebol do ​Internacional bateu o martelo sobre o futuro de um dos jogadores do atual elenco após receber uma proposta para atuar na América do Norte. Com isso, o assunto estava nas mãos do presidente Marcelo Medeiros, que passou para o empresário do jogador a posição do clube gaúcho com relação ao atleta.

Já segue o Internacional no Instagram? Clique aqui e faça parte da nossa torcida!

De acordo com o jornalista Pedro Ernesto Denardin, em sua postagem no site da "GaúchaZH", o departamento de futebol colorado garantiu que o atacante Nico López não deixa o Internacional por menos de R$ 48,6 milhões, algo em torno de U$ 12 milhões. Recentemente, o Tigres-MEX fez uma proposta de R$ 36,45 milhões, algo em torno de U$ 9 milhões, mas os valores foram recusados por parte da equipe colorada.

Na visão da comissão técnica do Internacional, o uruguaio tem sido peça-chave no esquema tático do técnico Odair Hellmann e feito uma excelente dupla ao lado de Paolo Guerrero no ataque colorado.



O próprio jogador deixou claro nos bastidores para a diretoria do Internacional que não tem a pretensão de deixar o clube nesta altura do campeonato e o seu desejo foi externado para a diretoria. Mesmo com uma proposta alta dos mexicanos, a tendência é que o Tigres, do México, não desista da negociação e faça uma segunda investida para ter o jogador ainda neste segundo semestre.



90min