(Foto: Reprodução da Internet)

Jovem revelação 'enche os olhos' de Luxemburgo e pode ganhar espaço no Vasco

​O técnico Vanderlei Luxemburgo tem realizado um trabalho de recuperação no ​Vasco. Depois de assumir a equipe na zona de rebaixamento. o experiente comandante conseguiu bons resultados, que melhoraram e muito o ambiente no Gigante da Colina. Um dos trunfos tem sido a utilização de jovens atletas formados nas categorias de base e, em breve, um novo nome deve ser apresentado aos torcedores.

Já segue o Vasco no Instagram? Clique aqui e faça parte da nossa torcida!

Durante a semana de preparação para o duelo contra o Bahia, neste sábado (7), 11h (horário de Brasília), em São Januário, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, um garoto 'encheu os olhos' e agradou Luxemburgo. Cria do clube, Gabriel Pec, de 18 anos, que vem sendo elogiado por atuações no time sub-20, teve chance de integrar treinamentos do grupo profissional e começa a 'cavar' seu espaço.

De acordo com informação do ​repórter Bruno Giufrida, no site Globoesporte.com, o jovem teve participação de destaque na atividade de quarta-feira (4), quando marcou um gol e distribuiu uma assistência no jogo-treino da base contra os profissionais. Após este episódio, foi chamado por Luxemburgo para o treinamento do grupo principal ontem (5), formando até mesmo trio com Marrony e Rossi.



No Vasco desde 2009, quando tinha apenas 8 anos de idade, Gabriel Pec tem chance de ser relacionado para o confronto deste final de semana contra o Bahia. Além de suas qualidades, o meia pode aproveitar a carência de opções no setor ofensivo. Revelado na base, Talles Magno é a 'sensação' do clube em 2019, mas está com a Seleção Brasileira Sub-17 e fora do jogo diante dos baianos.



90min