(Foto: Reprodução da Internet)

Luxemburgo decide por volta de jogadores e quer reforço para o meio

De olho na disputa da Série A do Campeonato Brasileiro, o técnico Vanderlei Luxemburgo pediu para a diretoria do ​Vasco seguir no mercado em busca de novos reforços. Com isso, novidades deverão ocorrer para este segundo semestre. Nas mãos do gestor executivo, André Mazzuco, o Cruz-Maltino tem avaliado o mercado e visto jogadores com vários perfis antes de oficializar uma proposta para o Gigante da Colina.

Já segue o Vasco no Instagram? Clique aqui e faça parte da nossa torcida!

De acordo com o jornalista Flávio Dias, em seu canal no YouTube, ​Atenção Vascaínos, o Vasco está de olho em um novo camisa 9, tentando trazer um meia-atacante. Para tanto, já começou a vasculhar o mercado na busca por novos reforços e nomes foram indicados pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. A tendência é que a equipe carioca dê o tiro certo na hora de fechar com sua nova contratação para a sequência da temporada.

​​A ideia de trazer os novos reforços passam por duas formas: a primeira delas seriam caso não estejam completados os sete jogos pela Série A do Campeonato Brasileiro e possam ser emprestado para outros clubes. Ou até mesmo pelos atletas que estão se destacando durante as partidas pela Série B do Brasileirão e possam ser negociados para outros clubes da elite do futebol brasileiro.



Outro assunto que está em pauta e foi solicitado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo é a reintegração de dois jogadores do atual elenco que estavam afastados e não foram renegociados neste segundo semestre pelo Vasco. Tratam-se dos atacantes Ribamar e também de Vinicius Araújo, que poderão voltar ao plantel vascaíno para serem utilizados para os jogos do Brasileirão neste segundo semestre.



90min