(Foto: Reprodução da Internet)

Inter pode ter problema importante no Brasileirão; veja

O Inter tem uma grande preocupação para os futuros jogos do clube, sobretudo na Libertadores. O meia Edenilson, autor do gol colorado contra o Cruzeiro na última quarta, teve uma lesão na coxa confirmada. Com isso, o jogador poderá ficar de fora dos duelos contra o Flamengo pelas quartas de final da Copa Libertadores.

Já segue o Internacional no Instagram? Clique aqui e faça parte da nossa torcida!

O jogador colorado se machucou justamente contra o Cruzeiro em Belo Horizonte pela Copa do Brasil. Apesar de ter feito o gol do jogo, o atleta foi substituído por Nonato por sentir dores ao longo da segunda etapa. A lesão do jogador aconteceu aos 35 minutos da etapa complementar. Na oportunidade, o Inter venceu a partida.

Mais uma dor de cabeça para o Inter



Pouco tempo atrás, o Inter sofria com a lesão de Rodrigo Lindoso que se recuperou nesta semana. Agora, Odair Hellmann deverá formar a meio-campo colorado com Nonato, Lindoso e Patrick. A lesão de Edenilson é mais uma dor de cabeça para o treinador colorado. Além do meia, Odair ainda sofre com problemas na zaga. Emerson Santos e Roberto, zagueiros reservas do Inter, também estão lesionados.



Sem Edenilson, é provável que Nonato assuma a vaga do jogador. Inter e Flamengo entram em campo nos dias 21 e 28 de agosto.



Torcedores