(Foto: Reprodução da Internet)

Flamengo aceita proposta e negocia jogador com time japonês

O ​Flamengo de Jorge Jesus está focado para o confronto contra o Grêmio, nesse sábado (09), no Maracanã. A torcida flamenguista, como sempre, irá comparecer em peso: já foram vendidos 41 mil ingressos e a expectativa é que tenha mais de 50 mil Rubro-Negros para o jogo contra o Tricolor gaúcho. O Fla não terá Gabigol, Rodrigo Caio, Lincoln e Vitinho machucados. Aprimorando a parte física, Filipe Luís deve novamente ser titular.

Já segue o Flamengo no Instagram? Clique aqui e faça parte da nossa torcida!

Fora do campo, Balotelli toma conta internamente no Mengão. Comissão técnica, diretoria e até jogadores falam o nome do italiano e vivem a expectativa de que o clube carioca consiga realmente fechar a contratação do astro. O centroavante é dado como certo no Mais Querido pela imprensa europeia, mas o Fla, oficialmente, não comenta sobre a negociação e alega que a operação é complexa.

Se Balotelli se aproxima, quem está saindo do Rubro-Negro é o lateral-direito Klebinho. Com a chegada de Rafinha, o jovem de 21 anos ficou ainda sem espaço e o Flamengo acredita que uma saída será boa para todas as partes. Segundo informações do jornalista ​Venê Casagrande, Klebinho irá jogador no Tokyo Verde, do Japão, por empréstimo até 2020. O negócio já está fechado, faltando apenas detalhes burocráticos para o anúncio oficial.



Klebinho era visto como um atleta de grandes recursos na base e, por isso, foi logo integrado para o profissional flamenguista. No entanto, o jogador nunca recebeu uma sequência com nenhum treinador e só atuava em jogos do Campeonato Carioca com o time todo reserva. No Japão, o lateral-direito terá a chance de pegar experiência para conseguir resgatar expectativa da base e se tornar um grande jogador.



90min