(Foto: Reprodução da Internet)

Empolgante? Veja o que Neto falou sobre atuação de Boselli

Empolgado com a atuação de Mauro Boselli na vitória do Corinthians diante do Goiás, por 2 a 0, o apresentador da TV Bandeirantes, Neto, cravou no programa “Os Donos da Bola” que o timão será campeão Brasileiro com o gol do atacante argentino. Segundo o Ex-jogador, a equipe deveria estar na cola do Santos se não tivesse tropeçado diante do Flamengo e Palmeiras, em Itaquera.

Já segue o Corinthians no Instagram? Clique aqui e faça parte da nossa torcida!

“Para mim o Corinthians será o campeão Brasileiro. Se o Boselli foi o personagem do jogo e falou que vai ficar no clube, se o Duílio (diretor do clube) falou que ele é importante, nós vamos ser campeão e ele vai marcar o gol do título”, cravou o apresentador.

“Se o Corinthians não tivesse empatado contra o Flamengo e o Palmeiras em casa, já era para estarmos junto com o Santos. Era para ter ganhado os dois jogos. O Flamengo e o Palmeiras não jogaram nada. Ganhamos do Goiás e vamos ganhar do Inter”, continuou Neto.



“Ele (Boselli) é um jogador que tem personalidade. Eu gostei que ele pegou a bola para bater o pênalti. o Dudu não faz isso, o Felipe Melo também. Vários jogadores do Palmeiras e do São Paulo não fazem isso. Temos que valorizar a atitude dele”, comentou o Ex-jogador.



“Parabéns Mauro Boselli, você ainda será o artilheiro do campeonato ainda e vai marcar o gol do título. Eu acredito em você”, finalizou o jogador.



Na quinta posição com 23 pontos, o Corinthians está há nove pontos atrás do líder Santos. Na próxima rodada do Brasileirão, o timão encara o Internacional, nó próximo domingo (11), às 11 horas, no Beira Rio, em partida válida pela 14ª rodada da competição.

Torcedores