(Foto: Reprodução da Internet)

San Lorenzo responde sobre proposta do Botafogo e define futuro de Blandi

O ​Botafogo montou uma grande operação para contratar o centroavante Nicolás Blandi, do San Lorenzo. O atacante argentino, que é visto como uma grande oportunidade de mercado para a diretoria botafoguense, já teve seu nome especulado para atuar em vários clubes no Brasil desde o ano passado; na ocasião, o San Lorenzo negou todas as ofertas e o jogador acabou ficando no clube argentino.

Já segue o Botafogo no Instagram? Clique aqui e faça parte da nossa torcida!

Desta vez, os dirigentes do Fogão já tinham acertado tudo com o artilheiro e realizou uma proposta para tê-lo por empréstimo de 18 anos. Blandi chegaria com contrato por 18 meses e com passe fixado após o final do vínculo. Uma reunião entre as diretorias dos dois clubes envolvidos na transação aconteceu na tarde desta quarta-feira (31) e o martelo foi batido. A informação foi passada pelo jornalista ​César Luiz Merlo.

O San Lorenzo gostou dos moldes da negociação e aceitou a proposta do Bota. Para o anúncio oficial acontecer, a cúpula do clube carioca espera as documentações do contrato assinado para oficializar a chegada do seu novo centroavante. Existe um otimismo que até o começo dessa noite Nicolás Blandi já seja jogador do Fogão. O argentino chegaria com status de titular absoluto para ser o homem gol da equipe.



Com 29 anos, o argentino foi revelado pelo Boca Juniors em 2010 e também vestiu as camisas do Argentino Juniors Évian Thonon Gaillard Football Club, da França. O atacante vê com grande entusiasmado jogar pela primeira vez no futebol brasileiro e atuar em um dos clubes mais tradicionais do País. Precisando de um centroavante com essas características, o Botafogo está fazendo um enorme esforço por essa contratação.



90min