(Foto: Reprodução da Internet)

Róger Guedes no Corinthians? Atacante abre o jogo sobre o seu futuro

Com a reabertura da janela de transferências neste mês de julho, o departamento de futebol do ​Corinthians voltou forte na busca por reforços. Assim, procurou o empresário Paulo Pitombeira para buscar a contratação de um atacante cobiçado para reforçar o Timão para este ano e agora aguarda uma posição do clube que o atleta joga para definir quais serão os próximos passos em 2019.

Já segue o Corinthians no Instagram? Clique aqui e faça parte da nossa torcida!

Trata-se do atacante Róger Guedes, do Shandong Luneng, que pode reforçar o ataque alvinegro. O atleta falou pela primeira vez sobre a possibilidade de voltar ao Brasil nesta janela do mês de julho.

“Minha cabeça está dentro de campo. Claro que a gente não tem como saber sobre o futuro, futebol é dinâmico, mas deixo essa parte extracampo com meus empresários. Meu pensamento é estar jogando, fazendo gols, ajudando a equipe com meus companheiros”, diz ao site ​"Yahoo.com".



​Questionado sobre o desejo de voltar ao Brasil e atuar pela Seleção Brasileira, o atacante explicou suas metas na carreira.



“O sonho de todo jogador profissional é um dia defender a sua Seleção. E comigo não é diferente. Tenho o sonho de um dia estar ali defendendo o meu país, mas claro que isso só vem com muito trabalho. Então procuro sempre estar bem no meu clube, fazer o meu melhor, para que as coisas aconteçam”, concluiu.



Desde o começo do mês de julho, o departamento de futebol do Corinthians tenta contratar um atacante para suprir a saída de Romero, que deixou o Timão após o término do vínculo e busca um novo clube. Com isso, o técnico Fábio Carille indicou a contratação do atacante Róger Guedes e já procurou o intermediário do brasileiro para buscar os próximos passos sobre a sua contratação em 2019.

90min