(Foto: Reprodução da Internet)

Presidente do Vasco estipula prazo e atualiza status de reforços

Não é de hoje a busca do ​Vasco por novos reforços no clube. O presidente, Alexandre Campello, trabalha nos bastidores com o gestor executivo, André Mazzuco, e também com Vanderlei Luxemburgo para alcançar uma reformulação do elenco com a saída de alguns atletas e também para a chegada de outros reforços. Para isso, a prioridade no Gigante da Colina será trazer um novo centroavante para assumir a vaga deixada pelo Maxi López.

Já segue o Vasco no Instagram? Clique aqui e faça parte da nossa torcida!

Para as contratações que possam chegar no Cruz-Maltino para assumir a camisa 9 do clube, Campello concedeu entrevista ao canal ​Atenção Vascaínos, no Youtube, e explicou sobre o perfil que o clube busca para o ataque.

"Nesse momento, eu acho que para trazer um jogador, ele tem que ser melhor do aquele que nós já temos. Tem que ser aquele jogador que chegue e chegue para jogar, nós estamos a atentos e buscando algumas possibilidades", disse.



Questionado sobre o prazo para fechar com o novo atacante, o mandatário explicou que chegará ainda para este Brasileirão.



"A gente sabe que é público e notório a capacidade e a gente não dá um prazo maior que perna e tem que ser um jogador que se encaixe dentro do nosso orçamento e obviamente, isso não é muito fácil e nós já estamos trabalhando para botar isso de pé ainda no Brasileiro", completou Alexandre Campello.



Por fim, o dirigente vascaíno foi questionado sobre a saída de jogadores do atual elenco e não estavam nos planos de Luxemburgo para abrir espaço para a chegada de outros atletas no elenco do Vasco neste segundo semestre.

​"Nós já fizemos muitas coisa(dispensa de jogadores) é óbvio que das contratações realizadas, nem todas surtem o efeito desejado e a nós que estamos a frente do futebol é recolocar esse profissionais(jogadores), em outros clubes", concluiu.

90min