(Foto: Reprodução da Internet)

Com proposta milionária, time europeu pode tirar destaque do São Paulo

Enquanto o ​São Paulo trabalha para a contratação de alguns jogadores do atual elenco, outros do plantel tricolor começaram a ser alvo de sondagens e propostas de outros clubes da Série A do Campeonato Brasileiro, bem como despertaram interesse de times europeus. Há um jogador que pode estar com os dias contados, já que foi procurado para trocar de clube nesta janela de julho.

Já segue o São Paulo no Instagram? Clique aqui e faça parte da nossa torcida!

Trata-se do meia-atacante Lucas Fernandes, que está na lista de reforços do Porto. Os primeiros contatos entre o clube de Portugal e o São Paulo foram realizados e novidades deverão surgir ainda neste mês de julho. A possível ida do atleta ao clube de Lisboa se daria por um valor perto de oito milhões de euros e seria para suprir as saídas de Herrera e também de Óliver. A situação já está sendo analisada pelo clube português.

A informação sobre o desejo do Porto foi confirmada pelo dirigente do clube José Nuno Azevedo, que elogiou o destaque tricolor e já mira um encaixe do atleta são-paulino no atual time titular: "Pode encaixar no sistema de dois meios, do técnico Sérgio Conceição. Com Danilo, Lucas pode fazer uma dupla complementar, com Danilo mais fixo e Lucas mais livre", completou para a ​Rádio Renascença.



A proposta do Porto deverá chegar ainda neste mês. O interesse foi reforçado por conta das boas exibições do jovem meia-atacante no torneio de Toulon, na França, que pesaram para que o clube europeu iniciasse os primeiros contatos. Pelo lado do Tricolor Paulista, as propostas ainda não chegaram e os dirigentes do São Paulo têm mantido conversas frequentes com os empresários do atleta.



90min