(Foto: Reprodução da Internet)

Treta? Renato revela detalhes da conversa com Tardelli; veja

Não está sendo por falta de diálogo com a comissão técnica que Diego Tardelli ainda não conseguiu deslanchar no Grêmio. Com Renato Gaúcho, as conversas tem sido francas e o treinador tem dado os motivos para utilizá-lo com calma, sem pressa ou pular etapas.

Já segue o Grêmio no Instagram? Clique aqui e faça parte da nossa torcida!

Em entrevista concedida ao portal Globoesporte.com, o treinador do Grêmio revelou detalhes de uma das conversas recentes e citou exemplos de jogadores como Pato e Hernanes, que também voltaram do futebol da China:

“É difícil ficar quatro anos na China. Você joga uma vez por semana, uma vez a cada 15 dias. Quando não joga, não tem problema. Por isso falei para ele: “calma, deixa eu soltar aos poucos. Olha o Pato lá no São Paulo, os caras que voltam, o Hernanes, não é bem assim. Tem que se readaptar. Não é a mesma competição, não joga seguido. Tem que recondicionar seu corpo”. Essas coisa todas. Vai precisar de tempo”, disse.



Fora dos jogos recentes contra o Bahia e contra o Vasco da Gama, Tardelli virou pivô de algumas polêmicas no Grêmio e recebeu ultimato da direção – entenda tudo isso abaixo:



De volta ao convívio do grupo, o atacante é alternativa para Renato no duelo desta noite, fora de casa, contra o Bahia, pelas quartas da Copa do Brasil.



Torcedores