(Foto: Reprodução da Internet)

Inter acelera para fechar com novo reforço; veja detalhes

Com a reabertura da janela de transferência no mês de julho, o departamento de futebol do ​Internacional trabalha nos bastidores para trazer mais um reforço até o término do prazo estipulado pelo próprio clube em 2019. No momento, a situação está sendo conduzida pelo gestor executivo, Rodrigo Caetano, que conversa com os empresários para trazer pelo menos um novo atacante de velocidade, a pedido do técnico Odair Hellmann.

Já segue o Internacional no Instagram? Clique aqui e faça parte da nossa torcida!

A novidade se trata pelo prazo estipulado pelo clube gaúcho para fechar com o novo atleta que defenderá a camisa colorada em 2019 e servirá ao seu ataque: é esperado que até o começo da próxima semana a nova contratação já seja apresentada, dado que, se assim não for, o atleta contratado não poderá atuar na Copa Libertadores, já que a inscrição se encerra no dia 21 de julho, antes do recomeço do torneio após o término da Copa América. De acordo com à ​Revista Colorada.

Entre os nomes que o Inter tentou para o seu ataque estavam Keno, que acabou se transferindo para o Al Jazira-EAU; o meia-atacante Marcos Guilherme, ex-São Paulo e o atacante Romero, ex-Corinthians. Todos estavam na lista de reforços que poderiam servir à equipe de Odair Hellmann, cujo qual dará seu aval para a diretoria ir atrás de outros outros nomes no mercado e acelerar para trazer uma nova contratação.



Enquanto isso, o Inter trouxe o lateral-esquerdo Natanael, que estava na Europa e já está regularizado no BID para atuar com a camisa colorada neste segundo semestre, estando à disposição da comissão técnica para a disputa das competições. Para encerrar esta demanda e completar o plantel, o Colorado acredita que conseguirá trazer o seu novo reforço antes do prazo estipulado pelo departamento de futebol do clube gaúcho.



90min