(Foto: Reprodução da Internet)

Felipe Neto critica Roger Flores após fala sobre Barroca; veja

O​ Cruzeiro e Botafogo se enfrentaram na tarde deste domingo, no ​Mineirão, em confronto válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo foi movimentado, porém, o placar não saiu do 0 a 0. Na transmissão da partida na Rede Globo, Roger Flores, comentarista do canal, acabou criticando Eduardo Barroca, técnico botafoguense.

Já segue o Botafogo no Instagram? Clique aqui e faça parte da nossa torcida!

Entretanto, nem todos que estavam acompanhando a partida concordaram com os comentários do ex-jogador feitas ao botafoguense. Um deles foi Felipe Neto, que é um dos patrocinadores do Glorioso. No entendimento de Felipe, as críticas de Roger ao trabalho de Barroca são injustas, já que no seu entendimento o treinador está fazendo um bom trabalho.

''A cornetagem do Roger Flores ao trabalho do Barroca no Botafogo está totalmente desproporcional. Parece raiva, coisa pessoal. Gosto do Roger, não vejo necessidade para tanto repúdio..."O Botafogo neutralizou o Cruzeiro, teve mais de 60% de posse de bola, teve a melhor chance do jogo e levou um empate para casa em um jogo dentro do Mineirão, sem levar sustos. Cornetar o Barroca nesse jogo é vergonhoso'', disse o youtuber.



Um empate com o Cruzeiro fora de casa não é um resultado ruim, todavia, o time mineiro está focado na disputa do jogo de volta da Copa do Brasil, situação que poderia facilitar as coisas para os visitantes. Agora o foco total do time carioca está na próxima partida do Campeonato Brasileiro, que acontecerá no dia próximo dia 21, domingo, diante do Santos, no Rio de Janeiro.



90min