(Foto: Reprodução da Internet)

Flamengo define quando deve anunciar seus próximos reforços; veja

Na busca por reforços, o ​Flamengo trabalha forte nos bastidores para fechar com mais contratações para a sequência da temporada, a pedido do técnico Jorge Jesus. Com a viagem dos dirigentes Bruno Spindel e também de Marcos Braz para a Europa, o time quer anunciar, além de um zagueiro, um novo atacante e um segundo volante para a composição do plantel Rubro-Negro.

Já segue o Flamengo no Instagram? Clique aqui e faça parte da nossa torcida!

De acordo com o site "​ColunadoFla", a próxima contratação poderá ser anunciada ainda nesta semana pelos dirigentes: a chegada do meia-atacante Gerson está bem encaminhada, restando pendentes alguns detalhes para serem acertados com a Roma. Outro nome apalavrado é o de Pablo Marí, que pertence ao Manchester City e pode reforçar o setor defensivo da equipe carioca.

A diretoria segue ativa no mercado e tem priorizado contratações pontuais, a pedido do técnico Jorge Jesus para qualificar o seu plantel visando este começo de segundo semestre das competições após o término da Copa América. Pelo lado do Mais Querido, as negociações estão em andamento e neste mês deverão ser anunciados entre três ou quatro reforços para a sequência da temporada.



A diretoria segue ativa no mercado priorizando também a chegada de um lateral-esquerdo e o principal alvo segue sendo o Filipe Luís, que está de saída do Atlético de Madrid, que possa acompanhar a chegada de Rafinha, que veio para atuar na lateral direita. Flamengo quer buscar seus reforços com intuito de atender o técnico Jorge Jesus, que passou uma lista de reforços para a sequência desta temporada.



90min