(Foto: Reprodução da Internet)

Faxina no Vasco: Luxemburgo encaminha saída de mais dois jogadores

Enquanto o departamento de futebol do ​Vasco trabalha para qualificar o seu elenco, a comissão técnica do Cruz-Maltino prepara uma nova lista de dispensas do atual elenco cruz-maltino e mais dois jogadores deverão ser liberados para buscarem novos clubes para o restante desta temporada. Nas mãos do técnico Vanderlei Luxemburgo, os jogadores treinarão em separado até resolverem suas respectivas situações.

Já segue o Vasco no Instagram? Clique aqui e faça parte da nossa torcida!

Tratam-se dos jovens laterais Rafael França e Luan, que subiram no time profissional com o ex-técnico Alberto Valentim e perderam espaço no time profissional com a chegada de Vanderlei Luxemburgo e promoveu mudanças no plantel do Gigante da Colina. De acordo com o jornal​ O Dia, os dois atletas chegaram a ser comunicados que serão liberados a buscarem um novo clube para o decorrer desta temporada.

O intuito "da limpa" faz parte da reformulação que a comissão técnica está propondo no atual elenco do Vasco para passar a contar apenas com os jogadores que serão utilizados para a disputa do Brasileirão, além de sobrar espaço para trazerem novos reforços em 2019. Diante deste cenário, a diretoria também trabalha nos bastidores para fechar com um novo centroavante.



Os meia-atacantes Dudu e Moresche também foram liberados a buscarem novos clubes para a sequência da temporada e fazem parte da primeira lista de dispensa do Vasco da Gama. Com a saída de alguns jogadores, "Luxa" espera abrir espaço para buscar novas contratações pontuais visando o segundo semestre da Série A do Campeonato Brasileiro de 2019 e outros torneios que estão por vir.



90min