(Foto: Reprodução da Internet)

Veja a provável escalação do Inter para o jogo da Copa do Brasil

A espera enfim acabou. Nesta quarta-feira (10), Inter e Palmeiras entram em campo após quase um mês sem disputar partidas oficiais por causa da Copa América. Gaúchos e paulistas jogam no Allianz Parque às 21h30 (horário de Brasília) pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Já segue o Internacional no Instagram? Clique aqui e faça parte da nossa torcida!

Depois de muita preparação, o Inter que deverá entrar em campo contra o Verdão tem tudo para ir com força máxima na partida. Nesta terça (9), o Colorado ganhou o reforço de Paolo Guerrero. O peruano, que defendeu a sua seleção na Copa América, deverá ser titular em São Paulo.

Ainda nesta terça, o Colorado realizou sob muito mistério o treino que definiu a escalação para a partida contra o Alviverde. Ao que tudo indica, Odair Hellmann fará duas mudanças na equipe. Bruno, vai entrar na lateral-direita no lugar de Zeca. O titular colorado se lesionou e vai parar por pelo menos três semanas. Patrick deverá atuar no lugar de D’Alessandro. Com isso, o Colorado ganha mais poder defensivo.



O provável Inter para pegar o Palmeiras



Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Ceusta e Uendel; Rodrigo Dourado, Nico López, Edenílson, Nonato e Patrick; Paolo Guerrero



Grande maratona pela frente

Os dois clubes fazem a partir de amanhã uma maratona grande de jogos. Ambos jogam pela Copa do Brasil e no final de semana pelo Brasileirão. Depois disso voltam a jogar semana que vem outra vez pela Copa do Brasil. O Inter, depois das decisões, ainda terá um clássico Gre-Nal no dia 20 de julho e também partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. O Palmeiras também vai atuar na competição continental.

Torcedores