(Foto: Reprodução da Internet)

Destaque recebe sondagem e pode deixar o Botafogo

Um dos destaques da Copa América com à Seleção do Paraguai, o goleiro Gatito Fernández pode receber proposta para deixar o ​Botafogo a partir do próximo mês quando reabre a janela de transferência internacional. No entanto, a situação está nas mãos do intermediário do arqueiro que está cuidando do caso e deverá apresentar ao departamento de futebol alvinegro uma oferta para o paraguaio deixar General Severiano em 2019.

Já segue o Botafogo no Instagram? Clique aqui e faça parte da nossa torcida!

Entre os clubes interessados pelo goleiro Gatito Fernández é o Porto-POR, que gostou das boas atuações do jogador na Copa América representando o seu país e a ideia é que faça uma oferta perto de R$ 15 milhões, algo em torno de 3,5 milhões de euros para tirar o atleta do Botafogo. De acordo com o site "FogãoNet", os portugueses articulam a melhor estratégia para tentar oficializar uma investida ao atleta.

​Com vínculo até o fim de 2021 com o Botafogo, o goleiro paraguaio nunca escondeu sua vontade de retornar ao futebol europeu e sempre deixou seu futuro nas mãos do clube carioca e também de seu intermediário Régis Marques. Enquanto isso, Gatito Fernández tem feito suas atuações com a camisa do Glorioso durante os jogos do Campeonato Brasileiro e também pela Copa Sul-Americana.



Pelo lado do Porto, a equipe portuguesa quer um novo arqueiro após os problemas cardíacos do goleiro Iker Casillas, ex-Real Madrid, de 38 anos. Além de Gatito Fernández, outros arqueiros também estão sendo monitorados pelo clube português entre eles são: Julian Pollersbeck, titular do Hamburgo-ALE e também o experiente Gianluigi Buffon, que está no radar do time de Portugal.



90min