(Foto: Reprodução da Internet)

Colorado assumido, Alisson faz revelação sobre o futuro da carreira

​A atual fase do goleiro Alisson não poderia estar melhor. Como se já não bastassem o título da Champions League como titular do Liverpool e a titularidade da Seleção Brasileira na Copa América, ele também acaba de ser pai do segundo filho. Em meio ao momento especial na vida e na carreira, faz questão - também - de manter todo o carinho e o vínculo com o seu primeiro clube, o ​​Inter.

Já segue o Internacional no Instagram? Clique aqui e faça parte da nossa torcida!

Tanto é que ele já coloca o Colorado como um dos objetivos futuros, ainda que tenha apenas 26 anos, com um futuro longo na Europa pela frente. Mas, em entrevista à TV Inter divulgada nesta última semana, o goleiro reconheceu que tem o objetivo de voltar a jogar pelo clube do Beira-Rio antes de pendurar as chuteiras, ou melhor, pendurar as luvas definitivamente:

“Com o Inter eu tenho um sentimento muito forte, uma grande ligação. Não sei se eu faço parte da história do Inter ou se o Inter faz parte da minha história. Acho que se confundem. Mas eu tenho um desejo muito grande de voltar um dia e dar alegrias à torcida”, destacou o jogador, que deixou o time gaúcho rumo à Roma logo depois da primeira rodada do Brasileirão de 2016.



No Colorado, Alisson tomou para si a titularidade no final do Brasileirão de 2014 desbancando os experientes Dida e Muriel, que é seu irmão. Em seguida, se firmou como um dos líderes até virar capitão da equipe. Em termos de títulos, venceu os campeonatos estaduais de 2015 e 2016, além de ter tido muito destaque na campanha semifinalista da Libertadores de 2015.



90min