(Foto: Reprodução da Internet)

A pedido de Felipão, Palmeiras faz proposta para fechar com meia estrangeiro; veja detalhes

De olho no mercado da janela de transferência no mês de julho, o departamento de futebol do Verdão, atento aos jogadores sul-americanos, traçou um novo alvo, a pedido do técnico Luiz Felipe Scolari. Trata-se de um reforço que está no radar do ​Palmeiras e já tem uma oferta da equipe paulista através do presidente Maurício Galiotte, que está cuidando do caso junto com o gestor executivo, Alexandre Mattos.

Já segue o Palmeiras no Instagram? Clique aqui e faça parte da nossa torcida!

Trata-se do jovem meio-campista Esteban Pavez, ex-Athletico-PR que atua no Colo-Colo e está no radar da equipe palmeirense. Além da proposta brasileira, possui uma proposta para jogar no Club Atlético Monarcas Morelia, do México. O nome do meio campista chileno foi um pedido do técnico Luiz Felipe Scolari, que o indicou para a diretoria palmeirense tentar efetuar a transição.

A informação foi confirmada pelo presidente do clube chileno, Aníbal Mosa, em contato com a reportagem da Rádio "​Redgol": "Vamos evoluir tudo o que chega no "Colo-Colo. Se evolui desde o ponto de vista futebolístico, financeiro e com os especialistas do tema. Nós esperamos que não se vá nada, esperamos que eles podem privilegiar o que significa poder terminar o campeonato e lograr um passe a Copa Libertadores", disse o dirigente.



A ideia da comissão técnica do Palmeiras é trazer mais um reforço para o seu meio de campo, com intuito de disputar posição com o Felipe Melo e o Thiago Santos. Outras posições monitoradas pelo Verdão para esta janela de transferência no mês de julho é na defesa e também no ataque palmeirense e novos nomes foram traçados, que deverão ser contatados pela diretoria de futebol.



90min