(Foto: Reprodução da Internet)

Vasco procura Corinthians para fechar com reforço; veja status da negociação

Com a chegada do novo diretor executivo, André Mazzuco, para comandar o departamento de futebol do ​Vasco, o clube acelerou na busca por novas contratações e a tendência é que, até a reabertura da janela de transferência no mês de julho, surjam novidades a respeito de contratados. Enquanto o clube trabalha para dispensar atletas, outros deverão chegar para qualificar o plantel do clube carioca em 2019.

Já segue o Vasco no Instagram? Clique aqui e faça parte da nossa torcida!

​Entre os alvos traçados pelo clube carioca, um deles está no radar do Vasco e pode avançar nos próximos dias: o volante Richard, que hoje está no Corinthians e vem sendo pouco utilizado pelo técnico Fábio Carille. Em contato com este repórter, o dirigente do clube carioca confirmou a busca por reforços e elogiou o atleta corintiano: "Estamos buscando qualificar o grupo. Richard é um ótimo jogador, mas estamos mapeando de maneira geral", destacou o dirigente vascaíno.

Richard chegou ao Corinthians no começo deste ano, quando deixou o Fluminense no final do ano passado após o término do Campeonato Brasileiro. No clube paulista, o volante foi titular nos primeiros jogos com o técnico Fábio Carille, mas depois perdeu espaço com a chegada dos últimos reforços na equipe paulista e chamou atenção de outros clubes e um deles do técnico Vanderlei Luxemburgo.



Além deste reforço, o Gigante da Colina deverá trazer mais nomes para a sequência desta temporada, com outras posições sendo mapeadas. Sob o comando do gestor executivo, novidades a respeito de contratações serão de conhecimento público especialmente na parada para a Copa América, visando a reabertura da janela de transferência para atletas que atuam em equipes do exterior.

90min