(Foto: Reprodução da Internet)

Celso Barros revela conversa com Thiago Neves e cita vídeo de Thiago Silva

Ex-presidente da antiga patrocinadora do Fluminense, Celso Barros será o vice-presidente do clube caso a sua chapa – liderada por Mário Bittencourt – seja a vencedora na eleição presidencial do próximo dia 8 de junho. Em entrevista divulgada nesta terça-feira (15 de maio) pelo jornal Lance, o possível ‘homem-forte’ do futebol Tricolor afirmou que já entrou em contato com jogadores de outras equipes.

Já segue o Fluminense no Instagram? Clique aqui e faça parte da nossa torcida!

“Conversamos com alguns atletas de nome que poderão voltar em algum momento, mas não adianta falar nisso agora. Tenham certeza que teremos um Fluminense totalmente diferente no futebol, não essa história que vemos hoje. Temos que voltar a pensar grande, mesmo com todas as dificuldades. Apequenaram muito o Fluminense no futebol e o clube precisa ser resgatado”, disse Celso, que falou sobre a possibilidade de trazer de volta o meia Thiago Neves.

“Eu tenho contato com o Thiago Neves, que é uma pessoa que eu gosto, um amigo. Evidentemente ele está em um momento importante no Cruzeiro, mas conversamos. A esposa dele disse que ele gostaria de encerrar a carreira no Fluminense. Mas encerrar a carreira aqui significa competitividade para ainda render um futebol de qualidade para ajudar o Fluminense. Vocês viram o Thiago Silva comemorando contra o Grêmio. Então é em cima dessa linha que a gente vai procurar trabalhar”, revelou o médico, que também respondeu ser uma possível saída do atacante Pedro.



“Nós queremos ficar com o Pedro. A nossa ideia é mantê-lo para que ele possa dar ainda um retorno técnico. Evidentemente é um atleta que recuperando a sua condição, é um ativo importante para o clube e nós também não vamos procurar vender o Pedro. O Fluminense na minha opinião vende muito mal. Qualquer um chega com um valor "x" e leva o jogador. Nós não vamos trabalhar nessa linha. Contamos com ele”, completou.