(Foto: Reprodução da Internet)

Vasco abre negociação com seu primeiro reforço, após contratar Luxemburgo

Com a chegada do técnico Vanderlei Luxemburgo, o presidente Alexandre Campello retomou o planejamento para a montagem do elenco. Agora, a diretoria do ​Vasco visa avançar na contratação de um reforço que já trabalhou com o próprio treinador em outros clubes. No primeiro momento, o assunto está sendo tratado em sigilo e publicamente os clubes não confirmam a negociação até se se concretizem.

Já segue o Vasco no Instagram? Clique aqui e faça parte da nossa torcida!

Trata-se do volante Rithely, que está emprestado ao Internacional até o final do próximo mês e depois voltará ao Sport Recife para definir o seu futuro. Com o clube gaúcho, o atleta não terá o vínculo prorrogado e pode buscar outras equipes para a sequência da temporada. O Gigante da Colina já procurou o estafe do atleta para iniciar os primeiros passos.

De acordo com a reportagem da Futmarketing, a diretoria vascaína foi atrás do intermediário Roberto Faustin para demonstrar o interesse no volante Rithely e abrir negociações com o reforço pedido pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. Diante deste cenário, a situação será conduzida pelo próprio agente ao Sport Recife que detém os direitos do atleta.



Para fechar com reforços e tentar sacramentar com o atleta, o clube também está fechando uma lista de dispensa de jogadores para a sequência da temporada. Com aval do técnico Luxemburgo, cinco nomes do atual elenco deverão ser dispensados.

90min